Eleições 2022: termina hoje (20) prazo para o cadastro de empresas de impulsionamento

0
329

Provedores de internet e emissoras de rádio e TV interessados devem preencher formulário disponível do Portal do TSE

Termina nesta quarta-feira (20) o prazo para o cadastro de empresas  interessadas em prestar o serviço de impulsionamento nas Eleições 2022.

Os provedores de internet e as emissoras de rádio e de televisão interessados devem preencher o formulário disponível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet.

O impulsionamento de conteúdo é uma estratégia cada vez mais utilizada para se ganhar destaque em meio à grande oferta de informações que existem na internet.

De acordo com o artigo 29 da Resolução do TSE nº 23.610/2019, que disciplina a propaganda eleitoral, o provedor de aplicação que pretenda prestar o serviço de impulsionamento de propaganda deverá se cadastrar na Justiça Eleitoral.

Segundo o texto da Resolução, ao preencherem o formulário, as empresas devem indicar representante legal, endereços de correspondência e e-mail, além de um número de telefone celular com WhatsApp, para o recebimento de comunicados.

Vale ressaltar que o impulsionamento pode ser feito a partir da pré-campanha, desde que não haja pedido explícito de votos, que seja respeitada a moderação de gastos e que não ocorra disparo em massa.

Artigo anteriorApós estupro no RJ, deputado propõe cirurgias com presença de mulheres
Próximo artigoHow to Make an Asian Man and Asian Girl Love You

Deixe uma resposta