Júnior Rocha, repórter do Brasil Urgente do Paraná, improvisou uma paródia de uma música de Xuxa Meneghel para noticiar um assalto. O caso aconteceu em Foz do Iguaçu (PR). “Rapaz, essa notícia é tão boa, é tão maravilhosa que merece até uma música”, disse o jornalista.
Assim que a reportagem começou, ele cantou sem medo. “Três bandidos foram assaltar uma residência aqui na fronteira, o CHOQUE e a ROCAM chegaram e pápápá, e os bandidos estão no inferno a queimar”, cantarolou.
Aprendeu a fazer jornalismo assistindo o programa do Ratinho. Resultado… pic.twitter.com/KvrOG2qI1O
— GugaNoblat (@GugaNoblat) July 20, 2022
Enquanto cantava, o repórter também fez ações para representar a ação dos policiais contra os bandidos e, por fim, ele caiu na risada e continuou a reportagem.
Júnior Rocha ainda comparou a morte dos bandidos com a Covid-19: “Eles saíram para meter bronca, só não contavam que a PM já estava de olho. Tentaram a sorte, mas é claro, levaram o azar. Vamos supor que eles morreram de Covid, a variante 5569 mm. Agora o satanás está recebendo os criminosos. Esses não assaltam mais!”.
A postura do jornalista, contudo, desagradou usuários do Twitter, onde o momento viralizou. “Que bizarrice”, escreveu um internauta. “Isso não é jornalismo”, ponderou outra.
Veja a repercussão
O post Vídeo: repórter canta música da Xuxa para anunciar crime apareceu primeiro em Metrópoles.