Uma teoria tem circulado nas redes sociais, e ela faz muito sentido. Fãs de Stranger Things e Harry Potter acreditam que o personagem Will, da produção dos Irmãos Duffer, é uma horcrux.
Isso porque Will é quem mais sente a presença do Vecna, o vilão de Stranger Things. Na quarta temporada da série, ele ressalta que consegue sentir o antagonista e que ele ainda está vivo. A conexão entre eles é semelhante a de Potter com Voldemort.

Noah Schnapp, de Stranger Things, revela sexualidade de Will
Cortesia da Netflix

O Vecna é uma criatura capaz de se infiltrar nos traumas e pesadelos dos habitantes da pequena cidade
Divulgação/ Netflix

O monstro tem uma história conturbada que envolve Eleven, o Laboratório de Hawkins e um serial killer da cidade que ficou conhecido por matar a própria família na década de 50
Steve Dietl/Netflix

Stranger Things
Netflix/Divulgação

Stranger Things 4
Divulgação/ Netflix

Stranger Things 4

Stranger Things 4

Stranger Things 4
Divulgação/ Netflix

Stranger Things 4
0
E essa ligação pode ser facilmente explicada pela teoria da horcrux. Assim como Harry Potter tinha uma parte de Tom Riddle vivendo dentro dele, Will também pode ter uma parte do Vecna. Afinal, o adolescente foi o primeiro a entrar no mundo invertido e ter contato com o demogorgon.
Se essa teoria estiver certa, o personagem de Noah Schnapp pode ser o único capaz de matar Vecna. E não é só: ele pode precisar morrer para que isso aconteça, assim como Potter.
O post Fãs de Stranger Things criam teoria de que Will é uma horcrux apareceu primeiro em Metrópoles.