Campanha de Lula lista possíveis temas da entrevista do petista no JN

0
91

O comando da campanha de Lula não tinha dúvida de que a entrevista ao Jornal Nacional será uma pedreira. Após o que ocorreu com Jair Bolsonaro, os petistas já se preparam para chumbo grosso.

E listaram perguntas líquidas e certas a serem feitas por William Bonner e Renata Vasconcellos. A começar pela corrupção no seu governo.

Os petistas trabalham com a certeza de que não virão perguntas genéricas sobre “mensalão” ou “petrolão”, mas detalhes desses escândalos.

Linhas de perguntas mais ou menos esperadas:

1) O sr. diz que não sabia da corrupção, mas foi quem nomeou a quase todos condenados no esquema da Petrobrás. Não viu antes de nomear quem eram?

2) Um só condenado no escândalo, Pedro Barusco, devolveu cerca de R$ 300 milhões roubados. Isso no seu governo. O sr. não acha que deve desculpas ao país?

3) O sr. não foi inocentado na Lava Jato. O que houve é que as ações e acusações voltaram à estaca zero. Dizer que foi inocentado não é mentir?

4) O senhor garante que, se eleito, José Dirceu não irá ocupar cargos no seu governo?

5) Vários presidentes e tesoureiros do PT, como o senhor, foram condenados e presos. Não é uma vergonha para o PT esses episódios?

E, acreditam os petistas, não faltarão perguntas sobre Venezuela, péssima frase de “bater em mulher só fora de casa” e algumas “gafes” de Lula disparadas recentemente.

 

O post Campanha de Lula lista possíveis temas da entrevista do petista no JN apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorSofre dores articulares? Veja 3 suplementos para amenizar os sintomas
Próximo artigoRatinho contrai Covid pela segunda vez e cancela gravações no SBT