Clientes do Nubank relatam que estão com dificuldade em acessar os serviços da fintech nesta quarta-feira.
As críticas vão da demora em abrir ao aplicativo até a total indisponibilidade dos serviços.
O banco informou o seguinte: Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível.
Clientes do Nubank relatam que estão com dificuldade em acessar os serviços da fintech nesta quarta-feira.
As críticas vão da demora em abrir ao aplicativo até a total indisponibilidade dos serviços.
O banco informou o seguinte: Lamentamos o ocorrido e estamos trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível.
Pix ficou fora do ar nesta semana
De acordo com o Downdetector – um site que monitora problemas em plataformas online – o pico de reclamações de mau funcionamento do Pix no Nubank foi registrado às 15h38 da segunda-feira, com mais de 300 relatos de problemas para acessar a modalidade de transferência dentro do app.
Em respostas aos questionamentos feito por clientes no Twitter, a pagina oficial do banco respondeu: “Identificamos uma oscilação no Pix, mas nossa equipe já está correndo para resolver, tá bem?”, disse o banco.