Adriane Galisteu revelou ao público de A Fazenda 14 na tarde deste domingo (16/10) que parentes de dois peões se perderam ao tentar chegar à sede do reality. Ela ainda lembrou que a atitude vai contra o regulamento do programa.
“Nossa equipe de segurança resgatou essas pessoas, passou um alerta sobre a cláusula do contrato dos peões com a Record e disse que esse tipo de atitude pode resultar em punição ou expulsão”, explicou Galisteu.
Íntegra da fala da Galisteu sobre cancelamento da festa de sexta e também dos pedidos de expulsão. Será que a turma vai baixar a bola? #AFazenda pic.twitter.com/BRK9Yh2ts8
— Chico Barney (@chicobarney) October 16, 2022
A apresentadora ainda falou sobre o helicóptero que sobrevoou a sede do reality na terça-feira. Naldo Benny, marido de Moranguinho, confirmou a autoria do recado. “Tem quem diga que a gente demora pra tomar decisões. Não é verdade, né? No caso do helicóptero desta semana, na hora que aconteceu, a gente já tentou resgatar imagens da aeronave, buscar origens dela”, começou.
“Mais tarde, quando o parente de um peão supostamente assumiu a responsabilidade do ocorrido, preparamos uma denúncia para investigar o acontecimento. Afinal, a pessoa voou baixo aqui, perto dos nossos bichinhos, o que não pode ser feito. E se a gente não agiu ainda mais depressa, foi pra colher o máximo de informações antes de tomar uma decisão”, declarou.
0
O post Parentes de peões se perdem ao tentarem chegar à sede de A Fazenda 14 apareceu primeiro em Metrópoles.