A Fazenda 14: Deolane diz que Thomaz “faz qualquer coisa por dinheiro”

0
134

Deolane Bezerra não poupou ofensas a Thomaz Costa depois de receber um voto do peão na formação da roça da semana em A Fazenda 14. Na madrugada desta quarta-feira, ela acusou o colega de confinamento de ser interesseiro e usar as pessoas. 

“A Deolane pode ter inúmeros defeitos, mas jamais vai se aproveitar de pessoas, né sugar daddy? Então fica difícil a nossa discussão”, começou a peoa. No momento, o affair de Tati Zaqui optou por ficar calado e de cabeça baixa, o que a advogada considerou ser vergonha. 

“Você é covarde. Aproveitador de mulheres, de homens, de idosos, de tudo. Você faz qualquer coisa por dinheiro”, acusou ela. A viúva de MC Kevin também aproveitou para dizer que não faz nada do tipo. “Prefiro ser esquentada, mas verdadeira, e não falsa e covarde, que é o que você é, arara azul.”

Mesmo ao fim do discurso de Deolane, Thomaz não se manifestou. Na hora do voto, ele afirmou não ter mais energia “para ficar justificando, brigando e discutindo”. Ele seguiu a mesma linha depois de ser o quarto peão a integrar a roça da semana e acabar vetado da prova do fazendeiro, que ocorrerá na noite desta quarta. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7

Publicidade do parceiro Metrópoles 8


0

“Se eu pegasse esse chapéu, teria mais 15 dias aqui dentro e 15 dias sofridos. Essa motivação do milhão e meio [eu] não tenho mais.” Essa não é a primeira vez que ele se mostra desmotivado com a participação. Nas últimas semanas, o peão pediu para ser eliminado e chegou a tentar ingerir remédios para se matar.

O post A Fazenda 14: Deolane diz que Thomaz “faz qualquer coisa por dinheiro” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorDe Silvio a Gugu: quem é quem na série O Rei da TV, que estreia hoje
Próximo artigoQuadrilha do Pix rende frentista, que pula de carro em movimento no DF