Entenda porque The Crown não vai exibir acidente que matou Diana

0
115

Os fãs de The Crown estão ansiosos pela estreia da quinta temporada da série na Netflix em novembro. Os novos episódios vão avançar no tempo e mostrar a família real na década de 1990, mas não devem trazer um dos momentos mais marcantes da monarquia britânica: o acidente que matou a princesa Diana em 1997.

De acordo com o The Sun, a Netflix afirmou que “o momento exato do acidente não será mostrado”. A decisão do streaming pode estar relacionada com opiniões da equipe envolvida na produção. O tablóide do Reino Unido trouxe relatos de fontes do set que disseram sentir incômodo em recriar o acidente. “Voltar a Paris e transformar os últimos dias e horas de Diana em um drama é muito desconfortável”, disse a pessoa. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

Os relatos apontam ainda que algumas ideias foram rejeitadas pela equipe que eles desejam seguir a linha sensível que levou o drama ao sucesso. “A série sempre tentou apresentar uma versão fictícia da história real com o máximo de sensibilidade possível. Mas, à medida que as coisas se aproximam dos dias atuais, parece mais difícil encontrar esse equilíbrio.”

As cenas da nova temporada devem focar nos momentos que precedem a tragédia e no que houve depois da morte de Lady Di. Uma fonte informou ao Deadline que a série vai mostrar o momento em que a ex-esposa do, agora rei, Charles, deixa o hotel The Ritz e a perseguição dos paparazzi, que é apontada como motivo da colisão. 

O post Entenda porque The Crown não vai exibir acidente que matou Diana apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorPPCUB será tema de audiência pública em novembro
Próximo artigoGalisteu chama atenção de Thomaz após ele pedir voto para Shayan