Masterchef+ estreia em novembro com participantes de 60 a 80 anos

0
109

“Comida de vó” tem um sabor especial e a equipe do Masterchef resolveu mostrar isso nas telinhas da Band. O Masterchef+ estreia na próxima terça-feira (15/11) e reunirá cozinheiros amadores com idades entre 60 e 80 anos. A novidade vai ao ar às terças, às 22h45, logo após a novela Valor da Vida. 

“Nunca uma turma trouxe tanta energia e garra para conquistar o sonhado troféu MasterChef. São pessoas que tiveram suas carreiras e agora estão atrás de seus hobbies. Foi uma delícia gravar com eles porque são todos dinâmicos, engraçados, resolutivos e com a melhor comida do mundo”, assegurou a diretora Marisa Mestiço.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Novo Masterchef

O primeiro episódio traz a tradicional seletiva em que 20 candidatos disputam 10 aventais para garantir um lugar na cozinha do programa. Além de agradar os jurados Erick Jacquin, Helena Rizzo e Henrique Fogaça, eles precisaram também conquistar o paladar de três chefs convidados: Mara Salles, Benny Novak e Renata Braune.

A apresentadora Ana Paula Padrão destacou que a temporada será marcada por solidariedade. “Nenhum tentou sabotar o outro, muito pelo contrário. Eles se ajudaram o tempo inteiro e tiveram maturidade de ir ao mercado e pegar só o que precisavam para cozinhar.” Ela ressaltou ainda que a temporada reuniu pessoas que recebem críticas e aguentam a pressão “sem perder a cabeça”. 

Além dos participantes mais velhos, o programa terá também algumas adaptações nas dinâmicas. Uma delas será a mudança de leilão para bingo nas provas em que os cozinheiros disputam ingredientes. Outro spoiler divulgado à imprensa será a presença do cantor e apresentador Ronnie Von, ídolo de muitos dos participantes, que vai cantar e avaliar as receitas. 

The post Masterchef+ estreia em novembro com participantes de 60 a 80 anos first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorDarby and the Dead: conheça novo filme do Star+
Próximo artigoCatia Fonseca sobre Guilherme de Pádua: “Graças a Deus que morreu”