Após uma controversa fase 4, marcada por críticas negativas e recepções mornas dos fãs, o Marvel Studios se prepara para a quinta parte de seu universo cinematográfico – o MCU. Esse “recomeço” será em fevereiro, com Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Em conversa com o Metrópoles, Peyton Reed, diretor do longa, antecipou qual será a marca da era vindoura: Kang, O Conquistador.
“A grande novidade será Kang, O Conquistador. Nos quadrinhos, ele foi um um dos maiores vilões desde o começo dos anos 1960, então, é fantástico a gente introduzir ele no MCU. Jonathan Majors, que interpreta o Kang, é uma força da natureza”, disse Peyton Reed.
Outra questão empolgante no novo filme, segundo o cineasta, é a presença do reino quântico, que foi abordado nos outros longas do herói, mas, agora, será explorado com profundidade.
“Este filme [Quantumania] será muito diferente. A gente teve a chance de explorar com profundidade o reino quântico. Nos outros filmes, a gente falou brevemente sobre isso, mas agora vamos nos aprofundar e ver como ele realmente é, ver as civilizações que existem lá, e seres inteligentes que habitam o reino quântico. E como qualquer lugar, tem opressão, política”, antecipa Reed.
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem Paul Rudd, Evangeline Lilly, Jonathan Majors, Kathryn Newton, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer no elenco.
The post “Kang será a grande mudança da fase 5”, diz diretor de Homem-Formiga first appeared on Metrópoles.