Com comédia, filme Fervo aborda vida após a morte e segundas chances

0
78

Certamente você já se arrependeu, em algum momento da sua vida, de não ter dito aquele último “eu te amo” para alguém — seja para a pessoa amada, um amigo ou um familiar. O debate sobre a importância de deixar claro seus sentimentos ficou ainda mais inflamado com a pandemia da Covid-19 e a onda de mortes repentinas que assolaram o mundo. É nessa vibe que o Star Original Productions e Movie&Art estreiam o filme Fervo, uma produção sobre segundas chances e a possibilidade de corrigir o seu erro.

Na produção de Felipe Joffily, que estreia nesta quinta-feira (19/1) nos cinemas, o casal de arquitetos Leo (Felipe Abib) e Marina (Georgiana Góes) descobrem que sua nova casa havia sido uma boate chamada Fervo. Os dois passam a sentir a presença de três fantasmas (Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar), que continuam lá por não terem conseguido cumprir suas missões na Terra.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

A fim de resolver essa situação peculiar, o casal resolve chamar um sensitivo famoso da internet (Paulo Vieira) para desvendar o mistério dos fantasmas e tentar ajudá-los a resolver suas dívidas com a morte (Joanna Fomm) para, assim, poderem partir e deixar em paz os novos moradores.

Em conversa com o Metrópoles, Felipe Abib, Renata Gaspar e Thiago Gadelha, roteirista do filme, afirmaram que a produção é sobre segundas chances e tem como foco principal conscientizar sobre a importância de esclarecer seus sentimentos antes que seja tarde demais.

Veja a entrevista completa:

“Eu queria muito falar sobre a segunda chance de falar com alguém que se foi e mergulhar no mundo dos fantasmas. Eu queria fazer um filme para todo mundo brilhar. O filme tinha essa intenção de que ninguém é secundário, mas o Leo é quem conduz a história toda”, afirmou Thiago.

Renata, por sua vez, comentou: “Por que a gente deixa tantas abas abertas? Por que você não fala que gosta do seu amigo, que ama aquela pessoa? Parece clichê falar isso, ‘aproveite o tempo antes que seja tarde demais’, mas é o nosso aprendizado também”. “Esse filme vai ter impacto pós-Covid, muita culpa amarrada, presa”, finaliza Abib.

The post Com comédia, filme Fervo aborda vida após a morte e segundas chances first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorHit da Netflix, O Pálido Olho Azul oferece mistério inspirado em livro
Próximo artigo“Todos, todas e todes”: entenda a linguagem neutra usada no governo Lula