Faraó dos Bitcoins é transferido para presidio federal

0
112

Suspeito de organizar homicídios em Cabo Frio e região, investigado pela Operação Kryptos, o Faraó dos Bitcoins foi transferido nesta quarta-feira (25) para um presídio de segurança máxima no Paraná.

Toda a ação da transferência contou com a cobertura do RLagos Notícias, que divulgou Glaidson Acácio dos Santos escoltado por agentes no aeroporto. O destino é o presídio Federal em Catanduvas, onde seguirá preso.

A transferência ocorre a pedido de um juiz da 1.ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, especializada em casos de Organização Criminosa, há um mês. Ao analisar a requisição, outro juiz federal do Paraná concordou com o pedido para receber Glaidson.

Santos, conhecido como “Faraó dos Bitcoins”, deixou pouco antes das 8h, o Presídio Bangu1, no Complexo Penitenciário de Gericinó. Antes de seguir para o Paraná, o preso foi levado ao Instituto Médico-Legal Afrânio Peixoto, na zona portuária do Rio, onde passou por exame de corpo de delito. A decisão da Justiça atende a um pedido do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público Estadual (Gaeco), após operação em dezembro de 2022 constatar que o preso recebia visitas não cadastradas e a suspeita de recebimento de aparelhos celulares nos presídios em que esteve preso no Rio de Janeiro. A Operação KRYPTOS, que levou à prisão de Santos, foi deflagrada … – Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-brasil/2023/01/25/farao-dos-bitcoins-e-transferido-para-presidio-federal-.htm?cmpid=copiaecola

Artigo anteriorA fantastic approach to receive the get the job done completed while not needing to write it yourself is always to notice help from Dissertation writing services
Próximo artigoComo criar Comunidades no WhatsApp com 5 mil membros