Mario Sergio Cortella se junta ao filho para falar de temas polêmicos

0
76

Política, positividade tóxica, drogas, pessoas que opinam sobre tudo e masculinidade são alguns dos temas que serão abordados por Mario Sergio Cortella e seu filho mais novo, Pedro Mota, no podcast A Grande Fúria do Mundo. A primeira conversa da dupla está disponível na Amazon Music e começa com um papo informal sobre família, que é a principal proposta da produção. 

“É um momento muito especial em que a gente busca conectar ideias e reflexões que tenham a ver com diferentes gerações. Um elemento adicional que me encanta  é o fato de tratarmos temas sérios de um modo mais aberto, plural e prazeroso”, analisa Cortella. Ele explica também que querem tornar temas turbulentos um pouco mais serenos. 

Pedro aproveita ainda para enfatizar o desejo de estimular as pessoas a conversarem mais, principalmente dentro do núcleo familiar. Ele destaca que vivemos um momento no qual “as relações estão muito fraturadas entre as gerações”, mas também revela que quis oferecer uma troca mais informal aos fãs de Mario Sérgio Cortella. 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

“Muita gente tem vontade de ter uma conversa informal com meu pai e eu quis oferecer isso com o podcast. Permitir que as pessoas tenham a chance de conhecer ele mais desmontado e fora dos palcos, tevê e rádio”, analisa o jornalista. Entretanto, Pedro Mota admite que não é nada fácil discutir assuntos com o filósofo. 

“Meu pai é um homem que cita muita coisa e é muito difícil conversar com ele de igual para igual. Ele cita milhões de livros e origens de palavras, e tenho que citar a série que vi e as músicas da minha infância”, se diverte. Em entrevista ao Metrópoles, a dupla lembra que as pessoas se conectam com as histórias que eles contam e adiantam um papo do episódio sobre drogas. 

“Imagina uma conversa sobre drogas. A primeira pergunta que um pai faz para o filho é ‘Você usa drogas?’ e, no podcast, ele devolve essa questão: ‘Por que? Você não?’ e assim começa nossa conversa sobre o tema”, revela Mario Sergio Cortella.

The post Mario Sergio Cortella se junta ao filho para falar de temas polêmicos first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorValor do prêmio do BBB23 ultrapassa marca de R$ 2 milhões
Próximo artigoGaranta ingresso para supershow de Joss Stone em Brasília