Adam Sandler e Jennifer Aniston têm uma parceria de sucesso nos cinemas: juntos os dois fizeram três filmes. A saber, Esposa de Mentirinha (2011), Mistério no Mediterrâneo (2019) e Mistério em Paris, que estreia nesta sexta (31/3) na Netflix. A química entre os atores é inegável; pouco antes da entrevista com o Metrópoles começar, os dois conversavam alegremente.
O papo foi interrompido quando o assessor avisou aos dois que tinha um elemento estranho na sala: sim, eu, o jornalista. Jennifer, então, falou: “Oi, Luiz”. E fez esse repórter aqui ficar levemente orgulhoso, pensando: “Ela sabe meu nome”.
Mas, encantamentos à parte, Adam Sandler e Jennifer Aniston pareciam, na sala de entrevista, ter a mesma dinâmica caótica e engraçada de Nick e Audrey Spritz, casal que volta em Mistério em Paris. Dessa vez, os dois precisam descobrir quem sequestrou Maharajah (Adeel Akthar), em uma trama que começa na Índia e, sem mais nem menos, vai parar na capital francesa.
Aliás, o charme do filme não tá na coerência do roteiro, menos ainda no suspense por detrás da “investigação”. O legal é a graça e o humor tipicamente espalhafatoso de Adam Sandler e Jennifer Aniston na franquia, somada a uma ação à lá Zohan: Um Agente Bom de Corte (2008).
Aniston, inclusive, precisa ficar pendurada na torre Eiffel. A preparação? Adam Sandler responde: “Ela tomou três garrafas de tequila e falou ‘vamos lá’”. A colega de elenco, tal qual Audrey faz no filme, corrige: “Não foi bem assim! Como nos preparamos? A gente, de modo geral, está em forma”.
Tal qual o roteiro do filme, que faz movimentos bastante acelerados, o papo migrou rapidamente para as atividades esportivas de Jennifer Aniston. Durante o set, a atriz fazia ioga e comia barras de proteína, da parceira dela com a Vital Proteins. “As melhores que eu já comi na vida”, garante Adam. “Como eu comecei a vender minhas barras de proteína aqui?”, se pergunta a intérprete de Audrey Spritz.
Drama e comédia
Adam Sandler é um nome muito associado com a comédia, mas, nos últimos anos, tem apostado em títulos dramáticos, como Arremessando Alto (2022) e Joias Brutas (2019). Mas, o gênero não interessa para o ator, que garante ficar feliz em fazer filmes com Aniston.
“A gente poderia fazer um filme de drama juntos”, propôs Sandler. “Eu posso te ensinar a chorar”, completou Aniston. E, mais uma vez, a conversa migrou para a amizade entre os dois e histórias de quem chora mais.
Os companheiros de set de Jennifer e Adam Sandler também são testemunhas da intereção dos dois. Jodie Turner-Smith, que vive a Condessa Sekou, confirmou a sensação de estar com os dois.
“Metade do tempo eu estava me beliscando porque nem acreditava que estava trabalhando com eles. Houve alguns momentos em que conseguir fazer o Adam e a Jennifer rirem e isso foi como ‘zerar a vida’”, contou, em entrevista ao Metrópoles. “Eles também criaram um ambiente bastante interessante no set”, completou.
O elenco do longa também conta com Mark Strong, Mélanie Laurent, Dany Boon e John Kani.
The post Adam Sandler sobre coragem de Jennifer Aniston: “3 garrafas de tequila” first appeared on Metrópoles.