Descubra 7 espaços incríveis recém-inaugurados em Dubai para relaxar

0
58

Dubai é um sonho de consumo para qualquer viajante. Considerado o emirado mais populoso entre os sete, o destino costuma ser lembrado pelos shoppings de luxo, pela arquitetura para lá de moderna e por hospedar o Burj Khalifa, um arranha-céu colossal, o maior já construído pelo ser humano em toda a história.

Embora seja um lugar cosmopolita, frenético e urbano, Dubai também surpreende no quesito bem-estar. Se você está à procura de férias relaxantes, não terá dificuldades para encontrar espaços dedicados a massagens, ioga, meditação, entre outras experiências.

Confira, a seguir, recantos recém-inaugurados espalhados pela cidade que valem a visita:

1. The Matcha Club

Novidade no quadradinho luxuoso, o The Matcha Club, originalmente, é um clube de tênis que se tornou um retiro com dois endereços na cidade. Piscinas, restaurantes, aulas de ioga e sessões de meditação estão entre os atrativos do espaço. Veja as fotos e surpreenda-se:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

2. Seva Table

O Seva Table é um café com cardápio plant based que nos convida a tirar os sapatos e relaxar em seu ambiente repleto de natureza. Além disso, o local disponibiliza uma agenda que abrange desde terapia sonora a Reiki.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

3. Aura SkyPool

Aos que adoram uma vista incrível, o Aura SkyPool é o spot perfeito! O espaço realiza sessões de ioga seguidas de café da manhã, tudo isso com o cenário da famosa ilha The Palm ao fundo.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

4. Museu do Futuro

O Museu do Futuro dedica um andar inteiro especialmente para o bem-estar, com várias experiências imersivas que demonstram os benefícios da água, da vibração e do som. Conhecido pela arquitetura icônica do prédio, o local se propõe a discutir temas relevantes para o futuro do planeta.


0

5. Alserkal Avenue

O distrito cultural de Alserkal Avenue tem se tornado cada vez mais popular em Dubai e reúne muitas atividades artesanais que podem ser relaxantes, como oficinas de pintura e cerâmica. Também é possível encontrar por lá diversos cafés, restaurantes e galerias de arte.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

6. One&Only Royal Mirage

Muitos hotéis luxuosos situados no emirado contam com spas que recebem hóspedes e visitantes. O One&Only Royal Mirage oferece um que fica em meio a um imenso jardim, com direito a sessões rápidas com personal trainer e até massagens completas de longa duração.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

7. Spa do Burj al Arab

O novo e excêntrico spa do queridinho Burj al Arab possui tratamentos faciais, capilares, estéticos e opções para relaxamento, além de centro fitness.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

The post Descubra 7 espaços incríveis recém-inaugurados em Dubai para relaxar first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorMinas Trend movimenta a moda e o setor financeiro com 29ª edição
Próximo artigoDF tem 15 corpos enterrados por ano sem reconhecimento de famílias