Em convenção, Ibaneis defende BRB como ferramenta de apoio à gestão pública

0
170

Governador Ibaneis Rocha (MDB) elogiou avanços do banco nos últimos cinco anos e expansão do BRB para além do território do DF

O governador Ibaneis Rocha (MDB) elogiou o papel do Banco de Brasília (BRB) para o crescimento econômico do Distrito Federal, na manhã desta quinta-feira (11/5), durante convenção da instituição financeira, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Setor de Clubes Esportivos Sul (SCES).

“Hoje, o banco é uma ferramenta de apoio à gestão pública do DF. Seja na questão da mobilidade, dos medicamentos entregues e de vários outros serviços, como [serviços de] apoio à Caesb [Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal]. Temos o crescimento do setor imobiliário, diversos programas de apoio ao empresariado e, na parte do agro, crescemos muito também”, comemorou, durante discurso.

Ibaneis acrescentou que o banco tem cumprido a missão de expandir para além do Distrito Federal. “Indiquei o Paulo [Henrique Costa, presidente da instituição] com a visão de que deveríamos tornar o BRB uma instituição forte, que ajudasse nossa cidade, mas também crescesse para fora dos limites do DF. E, passados esses quase cinco anos, ela tem sido cumprida. Esse é o rumo que gostaríamos de seguir até o fim de nosso mandato”, completou Ibaneis.

O discurso ocorreu durante a convenção “Vai pra Cima”, promovida para o debate de assuntos internos do BRB. Em seguida, Ibaneis seguiu para cumprir outros compromissos de agenda.

Artigo anteriorManíaco, pedófilo e assassino de pai e mãe podem sair da prisão. Entenda
Próximo artigoThe Legend of Zelda pode virar série de TV ou filme, segundo produtor