Vídeo chocante: frentista é rendido e leva tiro na cabeça durante assalto

0
178

A Polícia Civil de Goiás  (PCGO) prendeu, temporariamente, um homem acusado de tentativa de latrocínio, durante um assalto a um posto de combustíveis, ocorrido em 19 de maio do ano passado, em Planaltina de Goiás. O frentista que trabalhava no local foi rendido por uma dupla de criminosos e acabou baleado na cabeça à queima-roupa. A vítima sobreviveu, mas ficou com sequelas.

De acordo com as investigações conduzidas pelo delegado Yasser Yassine, os ladrões chegaram ao estabelecimento em uma motocileta. Quando o frentista havia terminado de abastecer um veículo, o suspeito, que estava na garupa, desceu e rendeu a vítima, o agarrando. Quando procurava dinheiro em um dos bolsos, o frentista foi atingido na cabeça pelo disparo.

Em seguida, os criminosos fugiram em disparada. O autor do tiro foi identificado como Weverton Ferreira. “Na ocasião, os ladrões se passaram por clientes, se aproximaram e aguardaram a vítima atender um cliente que estava à frente. Logo depois, um deles anunciou o assalto gritando: ‘perdeu, perdeu’ “, explicou.

Veja imagens do momento em que o frentista foi atingido na cabeça pelo disparo:

Suspeito foragido

A polícia ainda procura pelo outro suspeito que pilotava a moto durante o assalto. Por questões de segurança, já que um dos criminosos ainda está à solta, a PCGO não revelou a identidade do frentista que sobreviveu ao assalto.

The post Vídeo chocante: frentista é rendido e leva tiro na cabeça durante assalto first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorSpeedMito revela como se tornou um dos maiores criadores de conteúdo gamer da atualidade
Próximo artigo7 curiosidades sobre os Simpsons que você provavelmente não sabia