Passamos pelo Túnel de Taguatinga no horário de pico. Veja como estava o trânsito

0
117

No primeiro horário de pico após a inauguração do Túnel de Taguatinga, os motoristas que passaram pelo local encontraram uma situação diferente da qual estão acostumados. O acesso a Taguatinga, que costuma ter longos engarrafamentos, estava mais rápido.

Nesta segunda-feira (5/6), por volta das 17h, a equipe do Metrópoles dirigiu-se a caminho de Taguatinga para verificar a situação do trânsito. A entrada de Vicente Pires, às 17h30, estava com trânsito intenso, mas fluindo. No mesmo horário, a entrada de Águas Claras, também estava com muitos carros, mas não registrava engarrafamentos demorados.

Veja o vídeo:

 

Ao chegar no túnel, 10 minutos depois, a reportagem enfrentou um leve trânsito para acesso da estrutura. Após a entrada, foi possível passar pelo túnel sem precisar diminuir a velocidade ou parar.

Entre 17h40 e 18h foi possível dar quatro voltas no túnel, todas com o trânsito em boas condições para o horário.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

A partir das 18h, o número de carros aumentou e o trânsito ficou mais intenso, porém, o engarrafamento que chegou a se formar na entrada do túnel foi pequeno.

Dentro do túnel, o fluxo fluía tranquilamente.

The post Passamos pelo Túnel de Taguatinga no horário de pico. Veja como estava o trânsito first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorHomem é preso com barra de ferro e munição no Túnel de Taguatinga
Próximo artigoVídeo. Mulher chama homem de “viado velho” e briga de vizinhos acaba na DP