Festival Junino traz show de Alceu Valença para o Parque da Cidade

0
130

O Festival Junino anima os brasilienses que adoram os tradicionais arraiás e querem uma pausinha para dançar um baião apaixonado. Com Luiz Gonzaga como homenageado e show de Alceu Valença, o evento agita o estacionamento 6 do Parque da Cidade, nesta quarta-feira (7/6), a partir das 18h. Os ingressos custam a partir de R$ 80 e estão nas últimas unidades. 

Quem canta os grandes hits de Gonzaga, como Asa Branca, O Xote das Meninas e Vem Morena, é o Trio Balançado. Em seguida, é a vez de outros grandes sucessos do forró com show de Alceu Valença, que entoa clássicos como Anunciação e Morena Tropicana. Completam a lista de atrações Nego Rainer e DJ Jonnes Veloso. 

As comidas típicas marcam presença nas barraquinhas de espetinho, produtos de milho, caldos, tapioca, arroz carreteiro, chocolate quente, quentão e mais. Quem preferir as receitas tradicionais da cidade vai poder se deliciar com Geléia Burger, Pastel do Beto, pizza Dom Bosco e Dog da Igrejinha. 

A programação infantil reserva jogos como pescaria e argolas, além de um parque de brinquedos infláveis.

Festival Junino
7 de junho, às 18h, no estacionamento 6 do Parque da Cidade. Ingressos a partir de R$ 80. Classificação indicativa livre

The post Festival Junino traz show de Alceu Valença para o Parque da Cidade first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorWhatsApp libera teclado redesenhado para testadores no Android
Próximo artigoBruna Viola e João Carreiro inovam com música música caipira moderna