A cantora Alcione foi uma das atrações do São João da Thay, evento que arrastou uma multidão nessa quarta-feira (7/6), em São Luís do Maranhão. Pouco antes de cantar para os conterrâneos, a artista, de 75 anos de idade, contou de onde tira a energia para viajar pelo Brasil com a turnê com a qual comemora 50 anos de carreira. A rotina exaustiva, segundo ela, é vencida pelo desejo dos fãs de vê-la nos palcos.
“Eu vejo que as pessoas não deixam de ir aos shows, não deixam de me querer. Os jovens me procuram muito. Fiz um show em São Paulo recentemente, e só tinha jovens. Eu fico feliz com isso”, disse ao Metrópoles, e completou: “A vontade de cantar me dá vitalidade. Sou uma pessoa que sempre cuidou muito da saúde para continuar cantando”.
Reprodução/ Instagram
0
Pedro Sampaio
A veterana ainda comentou o vídeo viralizado recentemente, onde aparece desgostosa com um remix feito por Pedro Sampaio para a clássica Não Deixe o Samba Morrer, durante ensaio para o Prêmio da Música Brasileira.
“Eu acho que o Pedro Sampaio é um menino inteligente, que merece o lugar dele na música, e todas as pessoas merecem seu espaço. Eu não posso achar isso ou aquilo, eu não sou crítica. Eu estou aqui com 75 anos para recebê-los, e que Deus abençoe ele”, comentou Alcione.
*A repórter viajou a convite do evento
The post Alcione celebra turnê de 50 anos no São João da Thay: “Ainda querem me ouvir” first appeared on Metrópoles.