Libertadores: Palmeiras vira e se classifica; Flu perde para o River

0
89

Palmeiras e Fluminense fecharam a noite dos times brasileiros na Libertadores nesta quarta-feira (7/6). No Allianz Parque, o time de Abel Ferreira sofreu, mas virou o jogo sobre o Barcelona de Guayaquil, venceu por 4 x 2 e se classificou. Já o Tricolor carioca perdeu para o River Plate, na Argentina, por 2 x 0.

Com 12 pontos, o Palmeiras garantiu a vaga no Grupo C. O Fluminense lidera o Grupo D, com nove pontos, e decide a vaga na última rodada.

Em São Paulo, o Palmeiras não começou bem contra o Barcelona. O time paulista falhou em dois lances e viu o time do Equador abrir 2 x 0 no placar no primeiro tempo.

Mas na volta do intervalo, a torcida incendiou o time, que virou a partida. Gustavo Gómez, Piquerez, Artur e Endrick decretaram a vitória e a classificação alviverde.

Já na Argentina, o Fluminense entrou em campo tentando a classificação antecipada diante do River Plate, mas acabou voltando com uma derrota para os hermanos. Lucas Beltran marcou o primeiro, no início do segundo tempo, e colocou o River na frente do placar. E no fim do jogo, André fez pênalti em Barco, que foi para a cobrança e decretou o triunfo argentino.

Com o resultado, o Flu segue na primeira posição do Grupo D. O River pulou para a segunda colocação, agora com sete pontos. Na última rodada, os brasileiros recebem o Sporting Cristal. Já os argentinos fecham a fase de grupos contra o The Strongest. Ambos os jogos serão realizados no dia 27 de junho.

The post Libertadores: Palmeiras vira e se classifica; Flu perde para o River first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorTorcedores do River imitam macacos para torcida do Fluminense. Vídeo
Próximo artigoFinais NBA: com shows de Jokic e Murray, Nuggets batem Heat em Miami