Palmeiras vence Choque-Rei e cola no Botafogo; Vasco perde mais uma

0
52

O Palmeiras segue na cola do Botafogo. Na tarde deste domingo (11/6), o Alviverde foi até o Morumbi e venceu o São Paulo por 2 x 0. O resultado mantém o time de Abel Ferreira na segunda posição do Brasileirão.

O triunfo fora de casa levou o time de Abel Ferreira aos 22 pontos, dois a menos que o líder. No outro jogo das 16h, o Vasco segue seu tormento e perdeu mais uma, desta vez para o Internacional por 2 x 1, em Porto Alegre.

O vice-líder não demorou a abrir o placar. Logo aos 10 minutos, Gabriel Menino marcou um golaço, inaugurando o marcador. A partida seguiu com o São Paulo melhor no jogo e os visitantes saindo no contra-ataque. No segundo tempo, o Tricolor partiu para cima em busca do empate.

Que quase veio em cabeçada de Arboleda que parou no travessão de Weverton. E como quem não faz, leva, Endrick resolveu a parada, após falha bizarra do próprio Arboleda. Fim de jogo e triunfo do atual campeão.

Vasco cai no Beira-Rio

Na outra partida das 16h, o Internacional complicou ainda mais a vida do Vasco. O time de Mano Menezes venceu por 2 x 1, com gols de Rômulo e Vanderson. O jovem Rayan descontou para os cariocas. O resultado deixa o Inter na 10ª posição, com 14 pontos.

Já o Vasco amarga a 19ª colocação, com seis pontos, na frente apenas do Coritiba, lanterna com quatro pontos.

 

Artigo anteriorAtlético-MG anuncia saída do técnico Eduardo Coudet
Próximo artigoEm jogo de arbitragem confusa, Brasiliense empata em 3 x 3 com o Iporá