Jeff Machado: PCRJ recompensará informações que levem ao paradeiro de Bruno

0
57

O Disque Denúncia está oferece uma recompensa de R$ 1 mil reais por informações que levem ao paradeiro de Bruno Rodrigues, principal suspeito da morte do ator Jeff Machado.

Investigações da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) apontam que Bruno teria dopado e matado Jeff Machado em 27 de janeiro. Depois, ele se passou pela vítima para alugar uma kitnet em Campo Grande, na Zona Oeste, onde o ator foi enterrado dentro de um baú em um buraco de 2 metros de profundidade.

Na segunda-feira (29/5), a especializada indiciou Bruno de Souza Rodrigues e Jeander Vinícius da Silva Braga, este já preso, pela morte e ocultação do cadáver de Jeff Machado, encontrado amarrado e enterrado dentro de um baú, na zona oeste do Rio.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

 

Quem tiver informações que possam levar à localização de Bruno Rodrigues pode entrar em contato com o Disque Denúncia pela central de atendimento, no número (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177; pelo WhatsApp, no número (021) 2253-1177 ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

Artigo anteriorCapcom Showcase: veja o resumão com os anúncios do evento
Próximo artigoBaseado em livro homônimo, Minha Culpa estreia no Top 10 do Prime Video