Investigado por manipulação, Victor Ramos está de saída da Chapecoense

0
63

Victor Ramos vai deixar a Chapecoense. O zagueiro é um dos jogadores investigados na Operação Penalidade Máxima do Ministério Público de Goiás, que apura denúncias sobre manipulação no futebol, quando ainda atuava pela Portuguesa durante o Paulistão. A informação inicial do clube é que o defensor foi liberado para tratar de assuntos particulares em Salvador.

A baixa foi sentida na apresentação do elenco para iniciar os treinos visando a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Mas, segundo fontes dentro do clube, ele está alinhando a sua rescisão de contrato de forma amigável, com possibilidades até de pagamento da multa rescisória pelo próprio atleta.

Com 34 anos, Victor Ramos já defendeu mais de uma dezena de clubes, inclusive, com passagem pelo exterior, pelo Stardat de Liége, da Bélgica, e Monterrey, do México. No Brasil passou, este no Vasco e Palmeiras.

No momento, porém, a situação não é boa. Além da investigação que pesa sobre ele, o zagueiro sofreu uma lesão muscular exatamente após a saída do até então técnico Argel Fuchs, há três rodadas. Desde então, perdeu espaço no time. Nesta temporada, disputou 10 jogos com a camisa da Chapecoense.

Sem vencer há seis jogos, a Chapecoense não deu descanso ao seu elenco mesmo com duas semanas de pausa na Série B por conta da Data Fifa. O elenco já se apresentou nesta terça-feira visando o clássico contra o Criciúma, que será realizado dia 24, às 17h, na Arena Condá, pela 13ª rodada.

Aliado a isso, o departamento médico sofreu algumas mudanças neste começo de semana. Recuperados de lesões, o lateral Douglas Borel, o zagueiro Maurício, os atacantes Bruno Nazário e Ribamar foram liberados para treinos com bola. Por outro lado, o meia Gabriel Xavier, o volante Kaio Mendes, o atacante Danrlei e o goleiro Airton seguem de fora. Atualmente, a Chapecoense está na 17ª posição com dez pontos, dentro da zona de rebaixamento.

Artigo anteriorEstudante diz ter sido desligada de estágio por alimentar cadela grávida em UPA no DF
Próximo artigoTorcedor do Tottenham é banido de estádios por zombar de tragédia