No Limite aposta em nova temporada na Amazônia para reconquistar público

0
113

As gravações da nova temporada do reality show No Limite, da TV Globo, foram iniciadas neste mês de junho. Comandado por Fernando Fernandes, o programa tem previsão de estreia para julho e está sendo reformulado com a intenção de reconquistar o público.

Na última edição, a atração teve problemas com a baixa audiência e se tornou um problema para a emissora dos Marinho. Mesmo assim, a aposta em uma reviravolta foi feita, com a escolha da Amazônia para os novos episódios e dinâmicas inéditas.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

O apresentador Fernando Fernandes terá um papel mais importante na nova temporada. Empolgado, ele falou sobre a expectativa para o No Limite. “Assistam, porque vai ser algo muito forte, desde a chegada até o final do programa.”

Baixa audiência

Em 2022, o No Limite amargou a pior audiência da história do programa na primeira semana. A estreia da atração não segurou as pontas e registrou média 17,3 pontos na Grande São Paulo. Desempenho inferior ao da reprise de O Clone, no Vale a Pena Ver de Novo, que marcou 17,9 de média no mesmo dia.

Em 2021, a primeira edição com ex-BBBs conseguiu 21,4 pontos, segundo levantamento do Notícias da TV, o que representa uma queda de 19%. Um dos motivos citados foi o formato repetitivo, alterado para os novos episódios.

Artigo anteriorFiuk volta a falar sobre baixo cachê de Malhação: “Faria de graça”
Próximo artigoInvasão Secreta aposta em Samuel L. Jackson para repetir sucesso do MCU na TV