Vem aí o Festival Samba BSB no próximo dia 1° de julho na Aruc

0
626

Vem aí o Festival Samba BSB! A maior roda de samba de Brasília. Prepare-se para uma tarde incrível, com samba, alegria e muita cultura. O evento começa às 16 horas e conta com atrações imperdíveis no palco 360º. Dudu Nobre, Dhi Ribeiro, Diretoria do Samba, Elas Que Toquem, DJ Ops e grandes artistas da cidade vão se apresentar em shows inesquecíveis. E o melhor de tudo: ingressos gratuitos até as 20h! Isso mesmo, você pode garantir sua entrada sem pagar nada. Clique agora mesmo no botão para retirar o seu.

Se você quer curtir o evento com mais conforto, pode reservar sua mesa para até 4 pessoas, sem horário para entrar. E para os cervejeiros de plantão, temos um Camarote Open Bar com Cerveja, Vodka, Gin, refrigerante e água liberados.

Convide sua família e seus amigos e venha se divertir com a gente! O Festival Samba BSB vai ser um sucesso, os ingressos são super limitados. Não perca essa oportunidade única de aproveitar o melhor do samba em Brasília. Entrada de menores de 18 anos permitida apenas na presença dos pais.

ABERTURA DOS PORTÕES (DJ BIGODE)

16:00

MÚSICA BRASILEIRA (DJ OPS)

17:30

ELAS QUE TOQUEM (SHOW AO VIVO)

Participação surpresa!

19:00

DHI RIBEIRO (SHOW AO VIVO)

20:00

DJ RAPHA PACHECO

Dançarinos no palco

21:30

DUDU NOBRE
& DIRETORIA DO SAMBA

23:00

DJ RAPHA PACHECO

01:00

Artigo anteriorCanal telefônico de agendamento de serviços facilita atendimento no Na Hora
Próximo artigoAdministração do Cruzeiro, realizou uma enquete pública a respeito da instalação do letreiro “Amo Cruzeiro”