hoje tem Pagode Retro com Chrigor Ex Exaltasamba e convidados na Aruc

0
701

Prepare-se para um encontro musical que certamente irá revigorar a alma de todos os apaixonados pelo ritmo inconfundível do pagode. O Pagodin 90 está de volta, e com uma presença ilustre que promete tornar a noite inesquecível. Ninguém menos que Chrigor, o icônico ex-integrante do grupo Exaltasamba, irá encantar os presentes com sua voz única e seu talento indiscutível.

O evento ocorrerá no dia 28 de julho, a partir das 20h, no espaço ARUC, conhecido por abrigar as mais animadas festas e eventos de música ao vivo. Portanto, prepare-se para dançar ao som dos maiores sucessos da década de 90, numa noite cheia de boas vibrações e memórias nostálgicas.

Sabemos que em eventos anteriores, alguns participantes manifestaram preocupações com a quantidade e a qualidade dos banheiros disponíveis. Nós escutamos vocês! Para esta edição do Pagodin 90, tomamos providências para que todos possam curtir o evento com o máximo de conforto. O número de banheiros foi significativamente aumentado, com especial atenção ao banheiro feminino. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência incrível do início ao fim para todos os presentes.

Queremos que esta seja uma noite de celebração e diversão, onde o maior destaque seja a boa música e a companhia dos amigos. Por isso, contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter o local limpo e organizado.

Então, marque na agenda e convide seus amigos! O Pagodin 90 com Chrigor promete ser uma noite inesquecível, repleta de surpresas, alegria e, claro, muito samba no pé. Venha desfrutar do melhor do pagode dos anos 90 conosco. Te esperamos lá!

Vale ressaltar que o evento seguirá todas as recomendações de segurança e saúde, para que possamos nos divertir com responsabilidade. Garanta já o seu ingresso e venha fazer parte dessa grande festa!

Ingressos gratuitos no linkhttps://www.pagodinbsb.com/
https://www.pagodinbsb.com/

Produção: MPAG

 

Artigo anteriorCongresso investigará o governo dos EUA sobre naves espaciais alienígenas
Próximo artigoWhatsApp lança mensagens de vídeo instantâneas de até 60 segundos