Guerra na ucrânia – Avião com Prigozhin foi possivelmente abatido por míssil dentro da Rússia, afirmam EUA

0
676

Os Estados Unidos acreditam que um míssil terra-ar pode ter derrubado o avião que transportava o líder mercenário Yevgeny Prigozhin, mas as autoridades russas dizem que a queda foi um acidente.

No entanto, o presidente russo, Vladimir Putin, disse em um discurso na quinta-feira que a queda do avião foi um acidente.

“No que diz respeito a este acidente de avião, em primeiro lugar, quero expressar as minhas sinceras condolências às famílias de todas as vítimas. É sempre uma tragédia”, disse Putin.

“Conheço Prigozhin há muito tempo, desde o início dos anos 90”, disse Putin, descrevendo-o como um “empresário talentoso” com um “destino complicado” que “cometeu erros graves na vida”.

O líder russo lamentou  a morte de Prigozhin, é falou no passado ao se referir ao homem de 62 anos. Putin disse que uma investigação sobre o que aconteceu com o jato particular que transportava 10 pessoas e partia de Moscou para São Petersburgo já estava em andamento.

Artigo anteriorPrevenção – 215 Pessoas São Monitoradas por Tornozeleiras Eletrônicas por Violência contra a Mulher no Distrito Federal
Próximo artigoSaúde – Hospitais farão mais de 1.100 cirurgias oftalmológicas em pacientes do SUS