Personais do Pó” são presos com drogas e munições em academia no DF

0
463

No total, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos alvos

Dois profissionais de educação física foram detidos na manhã desta terça-feira (29/8) durante a Operação Máscara, deflagrada pela Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Eles são suspeitos de traficar drogas e anabolizantes.

No total, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em endereços vinculados aos alvos.

As investigações começaram após a corporação receber denúncias de que dois profissionais de educação física estariam comercializando diversas drogas na capital federal.

Após cinco meses de monitoramento, os policiais constataram que um dos investigados realizava diversas entregas de drogas. Ele armazenava os entorpecentes em um quarto alugado em um apart hotel de Águas Claras.

Um dos criminosos foi preso em casa, na Colônia Agrícola Samambaia. No local, foi apreendido volume expressivo de diversas drogas, como cocaína, skunk, haxixe, maconha, comprimidos de drogas sintéticas e anabolizante. Um veículo de luxo usado no tráfico e cadernos de contabilidade também foram encontrados pela polícia.

Em endereço vinculado a outro professor de educação física, em Taguatinga Sul, a polícia apreendeu diversas munições de pistola e cigarros eletrônicos. O suspeito foi localizado em uma academia de Vicente Pires e conduzido à delegacia.

Fonte: Mt

Artigo anteriorFacção Criminosa coloca cabeça a premio do “Engomadinho do Bitcoin” que sumiu com dinheiro
Próximo artigohoje a noite teremos a Super Lua Azul que vai ilumina os céus. Saiba mais sobre o fenómeno