Polícia prende Estuprador em série ao invadir casa e render grávida com faca

0
609

Ele entrava nas residências após identificar que as vítimas estavam sozinhas e, com uma faca da própria casa, as forçava a ter relações

Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), prendeu um homem de 30 anos suspeito de ter praticado estupros em série na cidade de Itumbiara (GO).

Segundo os investigadores, em 10 de novembro, uma vítima procurou a Deam e contou que o criminoso invadiu sua casa à noite e, armado com uma faca, a estuprou.

No mesmo mês, mais três vítimas procuraram a Deam relatando fatos semelhantes. Uma delas foi abusada mesmo estando grávida.

As investigações apontam que o autor agia com o mesmo modus operandi: entrava nas residências após identificar que as vítimas estavam sozinhas e, com uma faca da própria casa, as forçava a ter relações sexuais.

O autor foi identificado e reconhecido por todas as vítimas. Ele já responde por crimes sexuais na cidade de Uberlândia (MG). O homem foi alvo de prisão preventiva e está recolhido no Presídio de Sarandi. A PCGO divulgou a imagem do suspeito, mas não informou o nome.

Artigo anteriorMulheres vítimas de violência terão cota em vagas de contratações públicas
Próximo artigoJulgamento de Robinho no STJ deve ocorrer em 2024 que pode levar o jogador a cumpri pena de prisão no Brasil