Pets -DF tem 2,4 mil vagas para castração gratuita de pets. Saiba mais

0
198

Inscrições estarão disponíveis em horários especificados pela Secretaria de Meio Ambiente, apenas nesta 4ª e na 5ª feira, para cães e gatos

Notícia boa para os tutores de pets: o Distrito Federal está com 2.432 vagas para castração gratuita de animais domésticos nesta semana. O serviço gratuito é oferecido pela Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal do Distrito Federal (Sema).

As inscrições para felinos devem ser feitas nesta quarta (27/3): com agendamento para gatos às 9h e, para gatas, às 14h. O registro de caninos será na quinta-feira (28/3), com marcação para cachorros às 9h, e às 14h para cadelas.

As vagas são liberadas pontualmente nos dias e horários especificados, e o link para acesso só ficará disponível enquanto ainda houver opções de marcação.

Os tutores interessados devem criar uma conta no site do Participa-DF, acessar o portal AgendaDF, selecionar Programa de Castração de Cães e Gatos, escolher uma das clínicas conveniadas e confirmar o agendamento.

É importante baixar o comprovante da marcação e levar os documentos necessários no dia do procedimento. As cirurgias vão ocorrer nos dias 2 e 26 de abril.

Confira as clínicas participantes:

  • Animais Hospital Veterinário (Ceilândia): 272 vagas para cachorros, 272 para cadelas, 240 para gatos e 240 para gatas;
  • Coração Peludinho (Gama): 240 vagas para cachorros e cadelas, 192 para gatos e gatas;
  • Dr. Juzo (Samambaia Sul): 80 vagas para cachorros e cadelas, 80 para gatos e gatas; e
  • Pet Adote (Paranoá): 64 vagas para cachorros e cadelas, 48 para gatos e gatas.

Com informações da Secretaria do Meio Ambiente e Proteção Animal do Distrito Federal (Sema)

Artigo anterior“Rumo ao Futuro: Eleição da Diretoria do Sindjus, o Gigante do Judiciário Brasileiro, é Marcada para 2 de Abril
Próximo artigoSancionada reestruturação da carreira da Polícia Penal