iPhone 16 pode apresentar novo design de câmeras, mostram maquetes vazadas

0
146

Mais fotos de maquetes do suposto iPhone 16 foram vazadas no X, antigo Twitter, nesta terça-feira (16). Agora compartilhados pelo informante conhecido como @MajinBuOfficial, os protótipos mostram como será a aparência dos novos celulares da Apple, revelando o design dos lançamentos de 2024.

Considerando as imagens, os iPhones 16 marcarão mais uma mudança de design nos celulares da Apple, mas de forma discreta. A principal diferença estará nos modelos base iPhone 16 e iPhone 16 Plus, que agora com módulo de câmeras traseiras em formato de pílula na vertical.

Por outro lado, as versões iPhone 16 Pro e iPhone 16 Pro Max manterão o módulo quadrado na parte traseira, com câmeras dispostas em triângulo. As maquetes também destacam os contornos do MagSafe, mecanismo para acessórios e carregamento sem fio, idêntico aos modelos anteriores.

As imagens compartilhadas pelo informante não mostram as laterais dos aparelhos com detalhes, então não há como pontuar sobre o Botão de Ação e o Botão de Captura, previsto em vazamentos anteriores. Contudo, os protótipos também não mostram que as informações anteriores são falsas.

Novos iPhones devem chegar em setembro

Por enquanto, não há nenhuma data confirmada para o lançamento dos novos iPhones, mas a Apple deve seguir a tradição e apresentar os modelos entre setembro e outubro deste ano. Antes disso, a companhia deve ao menos dar pistas sobre a proposta do novo celular no iOS 18, cuja expectativa é de que seja uma das maiores atualizações do sistema.

Até que o lançamento enfim aconteça, muitas informações preliminares devem circular pela internet. Agora, resta ficar atento aos próximos vazamentos para decifrar melhor como a linha iPhone 16 renovará a família de celulares da Apple.

Artigo anteriorChatGPT será usado como ‘professor’ para criar aulas digitais em escolas de SP
Próximo artigoNúcleo de Testagem e Aconselhamento de HIV volta a funcionar na rodoviária