Médico Cardiologista Voluntário do RS, com 41 Anos Morre de mal súbito

0
275

Um médico natural de Vila Velha, no Espírito Santo, que estava atuando como voluntário, ajudando aos desabrigados das chuvas no Rio Grande do Sul, faleceu repentinamente na madrugada desta segunda-feira (13), em São Leopoldo, na região metropolitana de Porto Alegre. A vítima, identificada como Leandro Médice, estava hospedado na região do Vale do Sinos desde domingo.

Segundo informações da clínica onde Leandro trabalhava, ele foi vítima de um mal súbito, porém, detalhes sobre o velório e enterro ainda não foram divulgados. Nas redes sociais, amigos próximos e residentes gaúchos lamentaram profundamente a perda do cardiologista, expressando gratidão por seu gesto solidário e desejando que sua alma descanse em paz.

A prefeitura de São Leopoldo emitiu uma declaração oficial, expressando sua solidariedade à família do médico: “A prefeitura lamenta profundamente a perda do voluntário e oferece suas sinceras condolências à família, colegas e amigos neste momento difícil.”

O governador Eduardo Leite tambem se manifestou sobre a morte do profissional. Através de uma postagem na rede social X (antigo Twitter), Leite ainda agradeceu “a todos os voluntários, de todos lugares do Brasil, que deixaram suas casas para vir ao Rio Grande do Sul ajudar a nossa população.”

Artigo anteriorBanheiros do Parque da Cidade são reformados com investimento de R$ 1,2 milhão
Próximo artigoPolícia identifica suspeito de tentativa de estupro de cozinheiro na frente de sua casa