Tesla Cybertruck, o carro ‘indestrutível’ de Elon Musk, viraliza ao rodar no Morro do Macaco, periferia na Grande SP

0
263

Picape elétrica ainda não é vendida no Brasil e foi transportada por importadora de Balneário Camboriú. Influenciador e funkeiro de São Paulo, conhecido como Danielzinho Grau, divulgou nas redes sociais que comprou o veículo, até então o primeiro do Brasil.

Um vídeo que mostra a picape elétrica Tesla Cybertruck circulando pelas ruas do Morro do Macaco, periferia de Cotia, na Grande São Paulo, viralizou nas redes sociais nas últimas duas semanas. As imagens conquistaram mais de 19 milhões de visualizações (assista acima).

Após a repercussão, o influenciador e funkeiro Danielzinho Grau, que é de São Paulo, divulgou nas suas redes sociais que foi ele quem comprou o veículo. Ele também publicou vídeos que mostram o carro em uma comunidade do Rio de Janeiro.

“Não foi Wesley Safadão, Luan Santana, Lucas Lucco. Quem foi o primeiro brasileiro a trazer essa nave indestrutível do Elon Musk? Foi o preto. Eu apresento a vocês o carro indestrutível Cybertruck”, disse Danielzinho no vídeo.

Artigo anteriorPolícia fecha o cerco em Quadrilha que aplicava o Golpe da falsa agência bancária uma vitima perdeu mais de R$100 mil reais
Próximo artigoInnova Summit chega à quarta edição promovendo inovação e novos negócios no DF