Mulher Desaparecida é Descoberta Dentro de Cobra Píton Gigante na Indonésia; Assista ao Vídeo

0
79

Esse é o segundo caso de pessoa engolida por píton em menos de um mês na região

Uma dona de casa que estava desaparecida foi encontrada morta pelo marido após ser engolida por uma cobra píton de nove metros, na vila de Siteba, província de Célebes Meridional, na Indonésia, nesta quarta-feira. A vítima, Siriati, de 36 anos, havia saído de casa na manhã desta terça-feira para comprar remédios para o filho doente e não voltou mais.

Seu marido descobriu seus sapatos e calças no chão a cerca de 500 metros de sua casa na aldeia de Siteba.

Assista ao vídeo abaixo

O marido ficou intrigado com o “grande” ventre da píton e pediu aos vizinhos que o ajudassem a abrir o estômago do réptil, onde foi encontrado o corpo de sua esposa, contou Iyang, um responsável da aldeia.

Outros casos de ataques de pítons

Esse tipo de incidente não é extremamente incomum na Indonésia onde várias pessoas morreram nos últimos anos engolidas por pítons.

Mulher desaparecida é encontrada dentro de cobra píton de nove metros na Indonésia — Foto: Reprodução
Mulher desaparecida é encontrada dentro de cobra píton de nove metros na Indonésia — Foto: Reprodução

Uma mulher de 45 anos foi encontrada morta no início de junho dentro de uma píton de cerca de cinco metros, na mesma província de Célebes Meridional.

No ano passado, habitantes do distrito de Tinanggea, no sudeste das ilhas Célebes, mataram uma píton de oito metros que estava estrangulando e engolindo um fazendeiro.

Uma mulher de 54 anos foi encontrada morta em 2018 dentro de uma píton de sete metros na cidade de Muna, em Célebes Sudeste. E no ano anterior, um agricultor do oeste das Célebes foi engolido por uma píton de quatro metros.

— Pouco depois, avistou uma serpente, a uma dezena de metros do caminho. A serpente ainda estava viva — declarou à AFP o chefe da polícia local, Idul, que só tem um nome, como muitos indonésios.

Artigo anteriorGovernadora em exercício Celina Leão assina termo de regularização de condomínios do DF. Saiba quais
Próximo artigoPastor Talarico é Interceptado por Fiéis Revoltados na Porta de Motel no DF