Feminicida que Atropelou e Matou Ex-Companheira é Preso pela Polícia do DF em Menos de 24 Horas

0
58

Wallison Felipe de Oliveira, 29 anos, foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) no início da tarde desta 4ª feira

Wallison Felipe de Oliveira (foto em destaque), 29 anos, suspeito de atropelar e matar a ex-companheira Juliana Barboza Soares, 34, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (21/8). A informação foi divulgada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF).

A corporação chegou ao feminicida por meio de denúncias anônimas. Ele estava na casa do próprio pai, na Quadra 50 do Setor de Chácaras do Gama.

Depois de prender o assassino, a PMDF recolheu uma pistola, uma espingarda e o levou para uma unidade de pronto-atendimento (UPA). Depois, Wallison será transportado para a 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Wallison atropelou Juliana três vezes, por volta das 23h dessa terça-feira (20/8), na Quadra 3 do Setor Sul do Gama. Além da ex, o criminoso atingiu a mãe dela, Maria do Socorro Barboza Soares, 60, e a filha a primeira vítima, 5. As duas estão hospitalizadas, mas passam bem.

Artigo anteriorCovarde: Suspeito de Atropelar e Matar Ex-companheira no DF é Procurado pela Polícia
Próximo artigoIncêndio atinge apartamento na 308 Norte mobilizando Corpo de Bombeiros