Vergonha: PMs são presos por furtar celulares de torcedor durante abordagem policial

0
2

Os três policiais foram encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, localizada em Lauro de Freitas

Três policiais militares da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar foram presos, suspeitos de furtar o celular de um torcedor do Esporte Clube Vitória durante uma abordagem no sábado (1/2), em Salvador. O crime ocorreu durante um clássico entre Bahia e Vitória, marcado por diversos episódios de violência na cidade.

De acordo com informações preliminares, três torcedores do Vitória foram parados pelos PMs, e, ao final da abordagem, um deles percebeu que seu celular havia sido furtado. O torcedor então conseguiu entrar em contato com o comandante da área, que ordenou uma vistoria imediata na viatura e nos policiais envolvidos. O aparelho foi encontrado com os PMs, que foram conduzidos à Corregedoria da Polícia Militar.

Em nota oficial, a Polícia Militar da Bahia confirmou a prisão dos três militares. Segundo a corporação, os PMs foram detidos “após o comando da unidade tomar ciência de uma denúncia envolvendo conduta irregular durante uma abordagem a torcedores de uma agremiação esportiva”.

Os três policiais foram encaminhados para a Coordenadoria de Custódia Provisória, localizada em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Artigo anteriorNomeação de agentes, mutirões de limpeza e tecnologia fortalecem ações contra a dengue no DF