Sardinha se Filia ao Mobiliza 33 e Reforça Trio para a CLDF

0
2

O ex-deputado Reginaldo Sardinha, atual administrador do Sudoeste, Octogonal e SIG, filiou-se ao Mobiliza 33, herdeiro do histórico Partido da Mobilização Nacional (PMN), que adotou o novo nome em 2023 para enfatizar justiça social e participação popular.

Com trajetória como policial civil e gestor público, Sardinha reforça o partido que já conta com os ex-deputados Carlos Tabanez e Raad Massouh, formando um trio experiente que mira três vagas na Câmara Legislativa nas eleições de 2026.

O Mobiliza 33 prioriza bandeiras como segurança pública, educação inclusiva e infraestrutura urbana sustentável, alinhando-se à visão de Sardinha, que presidiu duas vezes a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da CLDF e foi o Terceiro Secretário da CLDF.

Sua filiação impulsiona o partido no DF, onde busca consolidar uma bancada coesa para defender soberania nacional e desenvolvimento local, conforme manifesto partidário.

Entre as leis de autoria de Sardinha, destacam-se a Lei nº 6.475/2020, banindo ultraprocessados da merenda escolar no DF, e a Lei nº 6.647/2020, restringindo fogos com estampido para proteger vulneráveis, principalmente, crianças com TEA e os Pets.

Com Tabanez e Raad, Mobiliza 33 avança como força renovadora no DF, caminhando para eleger três deputados em um mandato coletivo pela população, fortalecendo a mobilização por um Distrito Federal mais justo e próspero.

Artigo anteriorIbaneis Rocha recebe secretários e presidentes de entidades para jantar de confraternização