Jornalistas se emocionam ao noticiar morte de Marcelo Rezende

    0
    222
    Reprodução/TV Record

    A morte do apresentador Marcelo Rezende, noticiada em primeira mão pelo Metrópoles neste sábado (16/9), atingiu em cheio o jornalismo da TV Record, onde ele trabalhava há cinco anos. Um dos colegas que mais demonstrou emoção foi o repórter Reinaldo Gottino, responsável por noticiar a morte do jornalista em um plantão na emissora.

    Visivelmente abalado com a notícia, Reinaldo iniciou a transmissão já com a voz embargada e os olhos vermelhos. “É um momento muito difícil para todos nós”, afirmou. Quando a emissora transmitiu imagens de reportagens feitas por Marcelo Rezende, o colega pareceu estar chorando.

    Em seguida, durante o Jornal da Record, a apresentadora Adriana Araújo também se emocionou ao falar da morte do amigo. “Vivemos hoje um dia de muita angústia porque sabíamos que a qualquer momento essa notícia podia sair”, disse no noticiário.

    Marcelo Rezende morreu às 17h45 deste sábado (16/9), aos 65 anos. O autor do bordão “Corta para Mim” lutava contra câncer no fígado e no pâncreas. Desde a última terça-feira (12), estava internado no hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo, onde morreu.

     

    Artigo anteriorAmigos lamentam morte de Marcelo Rezende nas redes sociais
    Próximo artigoLuiz Bacci faz homenagem emocionante a Marcelo Rezende