Os cinco melhores momentos de Bibi em “A Força do Querer”

    0
    773
    Globo/Maurício Fidalgo

    Se tem uma palavra para descrever Bibi (Juliana Paes), da novela “A Força do Querer”, é intensa. A personagem, apesar de ter tomado decisões duvidosas, continuou sendo parte de uma das tramas mais interessantes da produção. Ela deixou para trás uma vida estável com Caio (Rodrigo Lombardi) e optou em viver um amor ardente e espontâneo com Rubinho (Emilio Dantas). Abaixo relembramos alguns dos melhores momentos da Perigosa:

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Sai Caio, entra Rubinho:
    O casal se amava, mas diante do garçom Rubinho, Bibi finalmente encontra a paixão que tanto procurava. O advogado tinha planos para o futuro. Mas Bibi pensou diferente: “Eu amo grande. E quero ser amada grande também!”

    Incêndio…. por amor:
    Foi nesse episódio que Bibi (Juliana Paes) começou sua vida de crime. Ela incendiou o restaurante onde Rubinho (Emílio Dantas) trabalhava para que a polícia não tivesse acesso ao computador que ele usava. Na máquina, as autoridades encontrariam provas contra ele.

    Bibi fez isso por amor, mas sua ação não funcionou do jeito que ela gostaria. Como a polícia ia no dia seguinte ao restaurante buscar o computador, as suspeitas do incêndio caíram sobre Rubinho, deixando-o em uma situação pior ainda.

    Fuga da cadeia:
    Não há como esquecer de quando a Perigosa deixou o filho, Dedé, para trás e decidiu acompanhar o marido em uma aventura insana. Ao fugir com ele para o morro, os dois se encontram no meio de um tiroteio.

    Aurora (Elisângela), mãe de Bibi, fez de tudo para convencer a filha a não fugir com Rubinho, mas ela não ouviu. Com o conhecimento de química de Rubinho, ele ajudou seus comparsas a criar uma refinaria de drogas, aumentar o lucro da quadrilha e organizar o dinheiro.

    Tô nem aí:
    Bibi, quando ainda trabalhava no salão de beleza, chegou atrasada depois de resolver um problema para Rubinho. Essa foi a gota d’agua para sua chefe: “Dá certo não, Bibi. Você trabalha bem, mas não serve pra gente aqui não (…) Todo dia é uma desculpa”.

    Bibi respondeu: “Vou morrer por causa disso não! E olha… O que aconteceu com meu marido amanhã pode acontecer com qualquer uma de vocês aqui, com o marido de qualquer uma de vocês”.

    Prisão:
    A Perigosa se tornou fugitiva após fazer fotos deitada em uma pilha de dinheiro do tráfico. Na delegacia, Bibi ainda minimizou sua ordem de prisão ao debater com o delegado: “Por causa de uma foto? Só isso? (…) É por isso que eu tô aqui? É por isso que me pegaram na frente do meu filho, traumatizando a criança?”.

    Apesar do medo, Bibi ainda defende Rubinho para Aurora: “Tudo que eu fiz foi por amor, mãe! Errei em cima dos erros do Rubinho!”.

    Artigo anteriorRecord define substituto de Marcelo Rezende no “Cidade Alerta”
    Próximo artigoAmigos e parentes se despendem de jovem atropelado em Ceilândia