O ícone sertanejo Marciano, da dupla João Mineiro & Marciano, morreu em janeiro de 2019, vítima de um infarto, e deixou quatro filhos e uma viúva. Desde então, a divisão de sua herança tem sido um pesadelo na vida dos envolvidos. O destino dos bens do sertanejo está sendo resolvido na Justiça pelos filhos e pela viúva do cantor, que estão em uma verdadeira guerra desde que um dos filhos foi barrado do velório do pai.
Segundo uma reportagem exclusiva do Domingo Espetacular, da Record, exibida no último domingo (19/7), a família do cantor Marciano está travando uma briga na justiça para a divisão de seus bens. Tudo começou no reconhecimento dos filhos, no qual o sertanejo reconheceu só as filhas Marciany e Joseane como suas filhas, excluindo os dois filhos do meio do testamento.
Os dois filhos então recorreram na Justiça para que realizassem um teste de DNA e conseguissem suas partes no dinheiro e bens deixados pelo pai. A paternidade foi confirmada, mas os valores dos bens deixados por Marciano vieram à tona e os filhos alegaram que eram bem menores que o deixado pelo pai, que fez um sucesso estrondoso no Brasil e vendeu milhões de discos.
Leia a matéria na íntegra no site Movimento Country.
O post Herança de cantor sertanejo vira motivo de guerra na Justiça apareceu primeiro em Metrópoles.