As irmãs Maiara & Maraisa não param. Desde o início da quarentena, as sertanejas já lançaram hit e álbum novos, fizeram show drive-in, e, no sábado (15/08), a partir das 17h30, transmitirão ao vivo a terceira live-show solo da dupla. “Nosso desafio é levar alegria, tirar esse clima de tristeza, deixar as pessoas com a mente mais leve.”, afirma Maraisa.
Apesar de as lives terem se tornado um novo mercado lucrativo para muitos sertanejos, as cantoras garantem que esse não é o foco de seus shows on-line. “Temos funcionários e tem sido sim, uma forma de nos manter. Mas esse não é o momento de pensar em lucrar e sim de ajudar o próximo”, ressalta a segunda voz da dupla.
Prestes a completar cinco anos de carreira, as artistas têm aproveitado o período do isolamento social, também, para se redescobrirem como irmãs. “Minha irmã é minha melhor amiga. Minha melhor parceira. Nada é por acaso. Como a gente estava nessa correria dos shows, acabamos tendo uma relação profissional muito grande. Só que agora, nesses quatro meses paradas, a gente teve que se olhar também como amigas e irmãs”, disse Maiara durante entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira (11/08).
Com o sucesso, as gêmeas Maiara & Maraisa descobriram o lado negativo da fama: a falta de privacidade e os frequentes comentários negativos nas redes sociais. “No começo, ligávamos mais para as críticas. Hoje entendemos que muita gente acompanha a nossa vida como se fosse uma novela, sabemos que as pessoas vão dar pitaco e estamos mais maduras para lidar com isso.
Boa forma
Desde 2019, as irmãs passaram por diversas mudanças de visual, a principal: o emagrecimento. Durante a entrevista, as musas do feminejo revelaram que nem o mercado fonográfico, nem as pressões externas foram os motivadores para o novo estilo de vida. “Foi tudo muito interno, uma busca por nos sentirmos bem, foi por nós”, garante Maiara. “A gente estava num momento que não se cuidava nada. A Maiara saia dos shows com muitas dores nos joelhos, eu andava um pouco e sentia muita fadiga. Porque a gente comia mal, fazia tudo errado. Foi por saúde mesmo”, completa Maraisa.
O post “Foi por saúde, não por pressão”, afirmam Maiara e Maraisa sobre nova forma apareceu primeiro em Metrópoles.