Uma árvore caiu em cima de um veículo na rua Doutor Thirso Martins, 32, na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, após uma forte chuva registrada ontem. Quatro pessoas ficaram presas nas ferragens, sendo duas crianças, uma de 8 e outra de 10 anos, além de um casal. A motorista morreu.
Ocorrências de quedas de árvores foram registradas em outros três pontos da Vila Mariana, além de falta de energia na região. Ainda houve um desabamento no distrito de Sapopemba, na zona leste, após um caminhão desgovernado colidir com uma residência. Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas foram atendidas, sem ferimentos, incluindo o motorista, e outras cinco vítimas apresentaram lesões graves.
A cidade de São Paulo entrou em estado de alerta para alagamentos após registrar temporais em vários pontos. Oito áreas tiveram instabilidade, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura (CGE).
Para os próximos dias, o cenário não muda. A tendência é de ocorrências de novos temporais sobre a Grande São Paulo a partir da tarde. São esperadas chuvas acompanhadas por raios, trovões, rajadas e vento e queda de granizo, A temperatura deve chegar aos 28°C. (Estadão Conteúdo)
O post Árvore cai e mata motorista na Capital apareceu primeiro em Jornal Cruzeiro do Sul.