
Anitta vai mesmo lançar uma música com o DJ Alesso. Quem confirmou a novidade foi a própria cantora em uma entrevista gravada nesta quarta-feira (4/10) para o programa Altas Horas.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });



Esta será a sexta vez em que a cantora trabalha com um artista internacional. A primeira foi com o colombiano J Balvin. O clipe de Anitta e Alesso será feito na Amazônia. Os dois irão gravar o clipe juntos na próxima semana, quando o DJ vai estar no Brasil para o Ultra Music Festival, que ocorrerá no Rio de Janeiro.
O nome da música já foi escolhido e será: Is That For Me. Apesar de não haver confirmação, o clipe deverá ser mais um da série “xeque-mate”, projeto criado pela cantora em que promete lançar um clipe por mês.




































