Ele rendeu a funcionária que estava na sala de vacinação e depois de roubar 98 doses da vacina, fugiu. Secretário da Segurança determinou força-tarefa para prender o ladrão.
Um homem armado invadiu a UBS Vila Império II, na região de Cidade Ademar, Zona Sul de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (24) e roubou quase 100 doses da vacina contra a Covid-19.
Segundo a Polícia Militar, ele rendeu a funcionária que estava na sala da vacinação. Depois, ele fugiu com dez frascos, com dez doses cada, da vacina. Os funcionários não ficaram feridos.
Inicialmente, a informação era a de que dois homens tinham participado do roubo. Depois, a Secretaria da Segurança Pública informou que era apenas um homem e que o secretário, General João Camilo Pires de Campos, determinou a formação de uma força-tarefa para identificá-lo e prendê-lo.
Policiais Militares já fazem buscas pelo criminoso e o caso será investigado pelo 98º DP, onde a ocorrência foi registrada.
Esse e o 2 Caso nesse mês de roubo de vacinas no Brasil outra caso aconteceu em Natal onde roubaram cerca de 10 doses , ate o momento ninguem foi preso em nenhum dos dois casos