
Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) finalmente deixarão de brigar após reencontrarem o índio responsável pela profecia que mantém o destino dos dois unidos. A cena, programada para ir ao ar no último capítulo de “A Força do Querer”, promete trazer uma reconciliação.
O índio, cuja aparição aconteceu no início da trama, salvou Zeca e Ruy das profundezas da água para, logo em seguida, traçar a vida deles com uma estranha profecia.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’); });





“É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo”, havia dito o ancião quando os rapazes ainda eram crianças. Além das palavras, o índio entregou a eles um cordão feito com sementes.
Depois de tanto brigarem por Ritinha (Isis Valverde), que claramente era aquilo que “brotaria das águas”, o caminhoneiro e o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) entenderão que precisam se unir, terminando como amigos para criarem Ruyzinho juntos.