“A Força do Querer”: Zeca e Ruy reencontram índio e relembram profecia

    0
    223
    ESTEVAM AVELLAR/TV GLOBO

    Zeca (Marco Pigossi) e Ruy (Fiuk) finalmente deixarão de brigar após reencontrarem o índio responsável pela profecia que mantém o destino dos dois unidos. A cena, programada para ir ao ar no último capítulo de “A Força do Querer”, promete trazer uma reconciliação.

    O índio, cuja aparição aconteceu no início da trama, salvou Zeca e Ruy das profundezas da água para, logo em seguida, traçar a vida deles com uma estranha profecia.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    “É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo”, havia dito o ancião quando os rapazes ainda eram crianças. Além das palavras, o índio entregou a eles um cordão feito com sementes.

    Depois de tanto brigarem por Ritinha (Isis Valverde), que claramente era aquilo que “brotaria das águas”, o caminhoneiro e o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) entenderão que precisam se unir,  terminando como amigos para criarem Ruyzinho juntos.

    Artigo anteriorNatiruts está entre as 30 bandas brasileiras mais tocadas no exterior
    Próximo artigoCriança morre após carro desgovernado invadir casa no Itapoã