Hoje aos 40 anos, Armando Babaioff está curtindo a reprise de Ti Ti Ti, novela de 2011 que ocupa o atual horário do Vale a Pena Ver de Novo, da TV Globo. Ao assistir o folhetim dos autores Maria Adelaide Amaral e Cassiano Gabus Mendes, o ator pode reavaliar suas decisões profissionais de 10 anos atrás.
“Estava curioso em me assistir depois de tanto tempo, ver as minhas escolhas da época. É sempre bom se rever em um trabalho, um registro no tempo e olhar. Agora com distanciamento consigo ter uma real dimensão do que ele representou para mim”, afirma Babaioff, em entrevista à revista Quem.
0
Na obra, Babaioff deu vida aos personagem Thales, que vive um romance gay com Julinho (André Arteche). “Sempre me preocupei em não estereotipar a relação deles, queria que o público conseguisse enxergar as dores do ser humano, que olhassem por esse viés de humanidade e acho que consegui”, completa.
Longe dos palcos por conta da pandemia, Armando Babaioff, que chegou a perder uma tia para a Covid-19, é categórico ao falar sobre seus próximos planos profissionais. “Teatro, teatro, teatro! Não vejo a hora de poder viajar com a peça Tom na Fazenda por todo o Brasil e retomar a agenda internacional interrompida pela pandemia”, conclui.
O post Armando Babaioff fala de romance gay em novela: “Viés de humanidade” apareceu primeiro em Metrópoles.