Felipe Araújo inaugura nova casa de shows do Distrito Federal

0
743

Os amantes da música sertaneja da capital federal já podem comemorar. De olho na retomada do setor cultural, após crise imposta pela pandemia da Covid-19, a cidade vai ganhar uma nova casa de shows, a Worlld Brasília. Para a inauguração, no dia 3 de dezembro, o espaço vai contar com apresentação de Felipe Araújo. Os ingressos, no valor de R$ 50, já estão à venda on-line.

Localizada no SIA, a boate terá capacidade para três mil pessoas que poderão circular por três ambientes. Além de elevador para garantir a acessibilidade dos frequentadores. De acordo com os proprietários, a Worlld Brasília vai abraçar, além do sertanejo, ritmos como o house e funk, entre outros.

Após a estreia com Felipe Araújo, a casa de shows já tem programação confirmada até janeiro de 2022, com apresentações de nomes badalados do cenário musical do país como Lauana Prado, Os Parazim, Japinha do Conde, George Henrique e Rodrigo, Diego e Arnaldo e Guilherme e Benuto, entre outros.

Inauguração Worlld Brasília com show de Felipe Araújo
Dia 3 de dezembro, às 20h, no SIA trecho 3. Ingressos: R$ 50. Valor referente à meia-entrada. À venda on-line. Não recomendado para menores de 18 anos

 

Artigo anteriorKlebber Toledo sai em defesa de Camila Queiroz: “Não somos objetos”
Próximo artigoEnquete mostra quem sai de A Fazenda entre Aline, Solange e Valentina