Klebber Toledo sai em defesa de Camila Queiroz: “Não somos objetos”

0
175

Klebber Toledo demonstrou apoio à Camila Queiroz após a batalha de versões travada com a Globo para explicar a saída da atriz de Verdades Secretas 2. O ator confortou a esposa com um comentário em uma publicação na qual a intérprete de Angel nega ter sido demitida pela emissora carioca.

“Parabéns pela sua coragem de mostrar que nós artistas não somos objetos”, defendeu Klebber, que completou com uma declaração: “Te amo!”.

Entenda o caso

Na tarde desta quarta-feira (17/11), a notícia da demissão de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 pegou os internautas de surpresa. Em nota enviada à imprensa, o canal afirmou que a atriz quis ditar os rumos de sua personagem, Angel, e fez exigências incabíveis para finalizar as gravações da obra. Em contrapartida, Camila negou as acusações e afirmou estar sendo punida pela Globo por ter “trocado” a empresa pela plataforma de streaming Netflix.


0

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Klebber Toledo sai em defesa de Camila Queiroz: “Não somos objetos” apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorInfluenciadora aparece aos prantos por causa de post e é criticada
Próximo artigoFelipe Araújo inaugura nova casa de shows do Distrito Federal