Influenciadora aparece aos prantos por causa de post e é criticada

0
237

Na manhã desta quarta-feira (17/11), Jade Seba apareceu aos prantos em uma série de stories no Instagram. Nos vídeos, a influenciadora revela o motivo do desespero: apagou, sem querer, uma publicação que havia viralizado em seu perfil.

“Bom dia para você que acordou excluindo sem querer seu reels que estava com quase dois mil comentários”, escreveu na legenda de uma foto. Nos posts seguintes, Jade explicou que o trabalho com redes sociais tem afetado sua saúde mental e que se culpa por ficar tão chateada com contratempos como esse.

“É surreal o quanto que trabalhar com internet causa um transtorno psicológico. Estou aqui chorando desesperada porque apaguei um reels e me culpando por estar aqui fazendo drama por isso”, confessou a blogueira.


0

Mesmo reconhecendo a “futilidade” da reclamação, Jade foi alvo de muitas críticas dos seguidores.

“Gente, que tristeza essa geração, me Deus. Tudo abalado psicologicamente, depressivo e se matando por cada besteira. Ninguém quer saber de estudar, fazer uma pós-graduação, ser médico, advogado, ter vida normal… o sonho hoje é ser influencer e fazer tiktok”, considerou um internauta. “Força, guerreira. Será que ela vai conseguir sobreviver?”, ironizou outra.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

O post Influenciadora aparece aos prantos por causa de post e é criticada apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorIsabela Rocha faz apresentação no Clube do Choro em novembro
Próximo artigoKlebber Toledo sai em defesa de Camila Queiroz: “Não somos objetos”